Peeling de Diamante - Quanto Custa, Antes e Depois

O Peeling de Diamante é  um tratamento de renovação celular que devolve a elasticidade, tirar manchas do rosto, clareia as manchas, diminui a oleosidade e a acne e ainda é e menos agressivo que alguns peeling químico.O método consiste em uma microdermoabrasão superficial, que é uma esfoliação da pele. onde é usada uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação. O principal objetivo
desse peeling é refazer a superfície da pele, reduzindo as rugas finas e diminuindo os poros que estão dilatados.
O método é indolor, não provoca descamação e não deixa a pele marcada após o procedimento.
A abrasão e esfoliação são controladas e estimulam a formação de colágeno – proteína natural da pele – que vem a ser a chave da elasticidade e do tônus facial. É um peeling leve e retira somente uma parte da epiderme, podendo ser usado para preparo da pele para peelings químicos ou usado isoladamente com bons resultados.
O tratamento de peeling facial é menos agressivo do que alguns tipos de peeling que utilizam substâncias químicas, por isso pode ser feito em todos os tipos de pele. É indicado para clarear manchas na pele, tratar a flacidez e as estrias. Ajuda e eliminar as estrias vermelhas, que ainda são recentes, mas também melhora bastante o aspecto das estrias brancas, que já são antigas.
O tratamento age de maneira suave e progressiva, pode ser usado em todos os tipos de pele, inclusive em peles morenas e também bronzeadas. É realizado nas clínicas de estetica, sendo indicado para suavizar manchas de pele, no tratamento de estrias, flacidez e rejuvenescimento. Também está bem indicado para as “bolinhas do bumbum”, que aparecem em pessoas que ficam grandes períodos sentados ou usam roupas muito justas com resultados satisfatórios.
peeling de diamante é rejuvenescedor, pois refaz a superfície da pele, reduz as rugas finas e diminui os poros dilatados. Além de melhorar a textura e o brilho da pele, ele ainda diminui a oleosidade e estimula a formação de colágeno, devolvendo a elasticidade da pele. A esfoliação com diamante remove as células mortas e impurezas da pele, melhorando a acne e removendo os cravos.


Peeling Quanto Custa ?

Os preços de peeling de diamante variam de uma clinica para outra e do tipo de tratamento de peeling, mas o preço medio por sessão e de R$200 reais por isso e bom pesquisar.
No tratamento de peeling para estrias, o processo se dá acordo com o tipo da estria e pode ser um pouco mais agressivo, sendo assim, o especialista regula a abrasão para fina ou grossa. A ponteira é conectada a um aparelho de vácuo que puxa a pele e a comprime contra o diamante, tornando a esfoliação ainda mais efetiva.
Confira abaixo algumas fotos antes e depois peeling de diamante.

Peeling Diamante Antes e Depois





Peeling de Diamante - Quanto Custa, Antes e Depois
Peeling de Diamante - Quanto Custa, Antes e Depois
Peeling de Diamante - Quanto Custa, Antes e Depois
Peeling de Diamante - Quanto Custa, Antes e Depois