Tratamento Varizes nas pernas

Tratamento Varizes nas pernas - As varizes nas pernas surgem com o tempo influenciadas por alguns motivos como, usar sapatos de salto alto demasiadamente, ficar longos tempos em pé e outros motivos genéticos.
Acabam tirando o sono de muitas mulheres pois tiram a beleza estética da perna e também muitas vezes dão
muitas dores na perna, nos sentimos cansadas e a sensação de perna pesada é muito grande.
As varizes em 99% dos casos aparecem nas pernas podendo muito raramente surgir em algumas outras partes do nosso corpo. Felizmente graças aos avanços da medicina estética já existe tratamento para varizes, que variam de injeções a cirurgias para remover as varizes nas pernas.
Alguns tratamentos naturais podem ser usados também para combater as varizes nas pernas, mas lembre-se consulte um médico.
Veja a seguir um tratamento natural para varizes nas pernas através de um chá, confira os Ingredientes.
Vamos precisar de um litro de água com 2 colheres de flores de mil folhas, e para preparar esse chá ferva por cinco minutos a água com a flores de mil folhas e coe bem o chá.
E para fazer o uso do chá você deve beber uma chícara de chá pela manhã de jejum e outra durante a noite antes de dormir, você também pode fazer compressa do chá na região das varizes umas duas vezes por dia em qualquer horario.
Esse chazinho vai ajudar no combate as varizes nas pernas e também aquelas varicoses que é a dilitação das veias que vão surgindo.